quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Um recomeço ou um replay?

E já começo o ano assim, meio mórbida, meio triste, meio pessimista.
E além de tudo isso, percebo que sou toda "meio".
Talvez esse seja o problema. Nada me completa, estou sempre "meio vazia".

E infelizmente hoje cheguei a conclusão de que do pouco que tinha, muito foi perdido.
Meus valores, meus esforços, minhas crenças.. minha essência.

Não suporto a minha própria existencia, por vezes.
Estou me tornando cada vez mais introvertida (coisa que nunca fui), mais antipática...

Ridícula!

O ano muda mas a vida é a mesma. Não venha com discursos de renovação. Se EU não mudar, que passe 50 Reveions (sei la como escreve), serei a mesma. Terei os mesmos defeitos -ou outros piores-, serei sempre a mesma passiva da vida, onde deixa tudo passar sem lutar por seus proprios sonhos.

Pois é, esse foi meu 1 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário