quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

2014

Ano de tantas reflexões,
De sentimentos incertos,
De tantas confusões.

Ano em que revi meus conceitos,
Reavi meus preceitos,
Combati preconceitos.

Ano que me larguei,
Que desisti,
Que nem tentei.

Ano de muitos sonhos,
Pensamentos enfadonhos.
E poucas realizações

Ano que expectativas criei,
Pouco recebi
Muito menos melhorei
(diria até que regredi);

Ano de dores,
Dissabores,
Desamores.

Ano em que sorri,
Que caí,
Que corri

Ano em que tudo fez sentido
E também que muito
Perdeu seu sentido

Ano em que poucos conheci
Mas nos quais me completei,
Me preenchi

Ano de depressões,
Decepções,
Ruins confirmações.

Enfim...

Ano em que descobri
Que na verdade,
Eu não vivi.

________________________________________________

Resumo do meu ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário