terça-feira, 10 de março de 2015

Família de Alma

"Quero dizer uma coisa à vcs q em breve não estarão mais aqui e ficarei na solidão.
Amo estar com vcs, zuar com vcs, rir da cara de vcs e zuar os outros com vcs.  Kkk
Amo a maneira q me ajudam a estar mais perto de Deus e quando cuidam de mim, melhor do q eu mesma. Amo a sinceridade de vcs e acho q gosto de vcs justamente por não serem de aparências,  mas de ser como são. .. bobos, bestas e simplesmente incríveis. 
Não importa onde estejam eu SEMPRE me lembrarei de vcs e amarei ter conhecido vcs. Cada lembrança, cada sorriso e aborrecimento q passamos juntos,  um pouco de chuva de vez em quando, longas caminhadas, risadas sem razão,  são as pessoas q posso ser quem sou, pois me aceitaram assim.
São as pessoas q me ensinaram e cuidaram de mim, mts vezes. Vcs me protegeram mesmo sem saber , só quero agradecer por serem meus amigos e dizer o quanto sou grata ao Senhor pelo presente q me deu, vocês.
Digo com todo meu coração.
Não sei pq quis dizer isso agora, mas é oq estou sentindo. Obrigada por fazerem parte da minha vida!!!
Que nossa amizade seja eterna.
Tem uma frase q diz assim: " Amigos não são selados, mas são eternos"
E outra q diz : " Os amigos são a família q nos permitiram escolher".
Eu ganhei vcs de presente do Pai Celestial e escolhi mantê-los o máximo q puder na minha vida, pq vcs são importantes pra mim."
- Cris

                      -------
"Vou aproveitar a deixa e falar tbm
Parece um momento de despedida de nossas vidas mais isso não ira acontecer.

Bom não sei explicar cada coisa que vcs me ensinaram cada color e cada significado não sei explicar como vcs me ajudaram a melhorar o meu ser pra melhor. Tenho muito agradecer vcs por terem me aceitado como amigo de vcs, terem aceitado esse meu jeito ogro e estupido de ser, ter aceitado a maneira que eu falo que eu brinco e como me expresso. Vcs são a familia que podemos montar do nosso jeito e como queremos no que no meu casa não montei uma familia já entrei na que existia entre vcs. Tenho muito agradecer por cada risada cada bagunça cada zuera cada briga cada desentendimento e por tudo.
Sei que nunca disso isso mais eu amo vcs de vdd do fundo do meu coração e agradeço ao Pai Celeste por ter colocado vcs em minha vida. Amo muito vcs"
- Flavio
______________________________

Uma verdadeira e sincera amizade vale muito mais do que qualquer reconhecimento social ou coisas materiais. Uma amizade sincera se torna uma parte indispensável da sua vida... é uma família que não é de sangue, mas se torna de alma.
E eu tive a sorte de encontrar essa família ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário