![]() |
| Me completa. |
Não que seja ruim dessa vez, mas é que as circunstâncias no momento não são muito favoráveis.
Gostei do seu jeito não só porque me identifiquei com ele, mas porque seu jeito me completou. Aquelas paradinhas de "unha e carne", ta ligado? AUSHAUSHAUH
E sei lá, me sinto bem na sua presença. E o melhor: esse sentimento não veio por pedidos de namoro equivocados, cheios de ilusão e vazios de sentimentos, como foi com o "Por do Sol", ou algo pressionado, como foi o "Luar/Aurora". Foi simplesmente acontecendo conforme fomos nos conhecendo melhor, conforme fomos andando juntos em grupos de amigos, sem contar todos os lugares que fomos só nós dois, o que aconteceu varias vezes. Olhares que flagrei, sorrisos que não me canso de ver, risadas por coisas bobas... a sua presença em si. Você me encantou, pronto falei.
Não contei pra ninguém porque não tinha certeza dos meus sentimentos. Agora tenho, mas do mesmo modo nada direi, porque como já citei acima, "as circunstâncias no momento não são muito favoráveis".
Mas posso dizer que não é de hoje que venho pensando na "possibilidade". E não é de hoje que muitos desconfiam de você gostar de mim. Eu mesma desconfiei, mas não alimentei isso, pela amizade que nos envolve.
To tentando me convencer de que esse sentimento não existe, porque simplesmente ele NÃO pode existir. Mas o que adianta engar a mim mesma?
Ok, é isso. Admiti, mas agora chega de melação, ta começando a me irritar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário