terça-feira, 20 de março de 2012

Os pensamentos são poderosos...

Muito mais do que se possa imaginar.
   
  Vinha pensando nisso nessas ultimas semanas, mas não de propósito, apenas os pensamentos começaram a surgir e com eles, a saudade. 
   Mas aí BUM! Você ressurge das cinzas, como se viesse pela força da minha mente, como aconteceu todas as outras vezes. Parece que "cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais", parece ser um jogo do destino, querendo me levar a loucura.
  E quando vi, o coração veio à mil, sem poder me conter. Borboletas surgiram no estômago, dando voltas e voltas, até quase me levantar pelos ares, quão forte eram, como quando ainda era certo e assumido que estava atraída completamente por você. Boas lembranças surgiram, acompanhadas de esperança, mas...
   NÃO. Isso NÃO vai acontecer de novo, já superei isso tudo e não posso cair no mesmo erro pela terceira vez com a mesma pessoa. Não seria paixão ou insistência, seria burrice. O pior é que..

... quanto mais você mostra ser podre, mais eu te acho atraente.

  Isso é ridículo! É como um viciado, que acha que saiu das drogas mas continua com a química no organismo, e sem perceber, sustentando o vício.

   Mas foi bom sonhar de novo, ver o adormecido Pôr do Sol. 

Porém, ainda bem que escrevi neste blog tudo o que eu passei por ele. Assim tenho um mapa pra não errar o caminho novamente. 




Mas matei a saudade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário