Eu sabia que isso tudo só iria pra um único caminho: Sofrimento de alguém.
Eu digo para os que sabem que eu estou feliz com esse relacionamento. Mas ninguem prestou atenção que eu NUNCA disse que estava GOSTANDO.
Eu não gosto de você Léo, desculpa. Eu já tinha te dito. Esse relacionamento só ta me machucando mais e mais. Em breve machucará você, porque não pretendo continuar com isso.
A maior besteira foi ter te dado a tal da "chance". Pensei primeiramente na SUA felicidade, e não na minha. Agora, com a decisão que tomei, deu na mesma: você vai sofrer do mesmo jeito.
EU SOU UM MONSTRO.
Não dá pra levar isso adiante, meu coração INFELIZMENTE ainda é de outro. Não sinto o carinho que você sente por mim, o sentimento que você tem por mim, não fico empolgada pra te ver, odeio andar de mãos dadas, não sinto saudade (te evito, até), não sinto o coração arder e palpitar ao te ver, ou ao tocar em seus lábios.
Não disse a ninguem, mas na primeira vez que ficamos, eu não senti absolutamente nada, e pra piorar a situação enquanto te beijava, meu pensamento passou várias e várias vezes pelo Eduardo.
Se na primeira vez foi assim, imagine o que eu to sentindo agora.
Achei que esse relacionamento poderia me fazer esquecer daquele que me enganou por um longo tempo, mas no final, eu mesma comecei a me enganar, e me tornei como o outro, te enganando.
Enfim, é isso. Não sei como te falar, mas com isso não dá pra continuar.
Desculpe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário