terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meu triste pôr-do-sol

A tristeza bate, a saudade acorda. Há quem diga que ESPERANÇA é um sentimento maravilhoso, que te impulsiona a ir atrás do que deseja. Será que realmente é assim?
Entro timidamente no MSN, desejando vê-lo online, de alguma forma impossível, já que eu, na irracionalidade dos meus sentimentos, o exclui de meus contatos. Queria que tivesse o status “arrasada” ou “depressiva” no MSN, para que todos pudessem ver meu estado emocional, e pelo menos uma pessoa me ajudar.
Quero que os outros me notem, ao mesmo tempo em que quero sumir da vista de qualquer ser vivente neste mundo. SUMIR da existência.
Estranho? Estranho mesmo é a sensação que sinto: quero sumir da existência, e me transportar num lugar perto do seu, para ter a existência que necessito. Quero existir num mundo em que eu possa te ver todos os dias, te tocar... um mundo em que eu faça isso mas você não me veja, não sinta minha presença.
Preciso apenas me saciar com seu rosto, seu olhar. Preciso saber o que se passa em sua mente pra ver se minha mente se desconecta da sua.
Conforme passa o tempo e eu não te vejo, eu me acostumo com a idéia de não te ter jamais. Mas você parece ler meus pensamentos, e quando estou prestes a lhe esquecer completamente, VOCÊ SURGE DOS ESCOMBROS DE MINHA DOR, e tudo acaba voltando ao início, e fico todos os dias querendo te ver, fazendo com que minha felicidade seja sugada até a última gota. Quando estou assim, vivo me perguntando – com meus motivos :
PÔR DO SOL, ONDE ESTÁ VOCÊ?
E você nunca aparece...
Não é porque sorrio sempre que estou com o coração calmo e contente.
Se chego ao extremo da idiotice, é porque não quero que percebam que estou mal.
Comigo funciona assim: de manhã até o entardecer estou com sorrisos, gargalhadas e [aparentemente] contente. Chega no pôr-do-sol meu sorriso chega a ser mais falso do que antes, repleto de tristeza, solidão, amargor...
CASSETE, o pior é que EU SEI que você não presta, EU SEI que estou sendo muito dramática, EU SEI que sou ridícula, EU SEI que guardar sentimentos só faz piorar as coisas, EU SEI que é exagero, EU SEI que é obsessão. Mas não consigo mudar... Parece ser esse meu B.O. para eternidade.
Quer uma verdade? DESCONFIE quando eu disser que “está tudo bem”, porque meu rosto mostra uma coisa, mas por dentro a realidade é bem diferente.

Sofro melhor no meu silêncio.

Se lágrimas fossem dinheiro, eu teria a poupança mais gorda da face da Terra.




_

Nenhum comentário:

Postar um comentário